- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento térreo 2 dormitórios no Guanabara - sacada com churrasqueira - Joinville/SC
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00278
Apresentamos este apartamento à venda no bairro Guanabara, em Joinville (SC), localizado na Rua Ursa Maior, n° 689. Com aproximadamente 55 m², o imóvel é térreo e possui uma planta bem distribuída, composta por 2 dormitórios, banheiro social, ambiente integrado de sala, jantar e cozinha, área de serviço e sacada com churrasqueira, oferecendo praticidade e conforto no dia a dia.
O apartamento conta ainda com vaga de garagem, sendo ideal para quem busca facilidade de acesso, especialmente famílias, casais ou investidores que procuram um imóvel funcional e com bom potencial de locação. A sacada com churrasqueira agrega valor ao imóvel e proporciona um espaço agradável para momentos de lazer.
O bairro Guanabara, Joinville, é uma das regiões mais tradicionais da cidade, com infraestrutura completa, comércios, escolas, serviços essenciais e fácil acesso ao centro e às principais vias. Uma localização que alia praticidade, mobilidade urbana e valorização constante.
Valor de venda: R$ 279.000,00
Uma excelente oportunidade para morar ou investir em Joinville.
Entre em contato com MEIRINHO IMÓVEIS e agende sua visita!
