Avenida Prefeito Osmar Cunha, Centro, Florianópolis/SC
Área útil75m²
Área total91m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Prefeito Osmar Cunha, Centro, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 54787
Descubra seu novo lar neste encantador Apartamento localizado , no coração de Florianópolis. Com 75.44 m² de área privativa, este imóvel oferece conforto e praticidade com:
02 DORMITÓRIOS
02 BANHEIROS
01 COZINHA MONTADA(COM PEDRA CORIAN E MOVEL QUALIDADE DA FORMA PLAS)
01 ÁREA DE SERVIÇO
01 DESPENSA
01 SALA ESTAR E JANTAR INTEGRADA
JANELAS TODAS COM PELÍCULA.
O prédio conta com:
02 Elevadores
01 Salão de festas
Ideal para seus momentos de confraternização. Além disso, a localização é perfeita, com fácil acesso a shoppings e principais vias da cidade. Aproveite a oportunidade de viver perto de tudo que Florianópolis tem a oferecer!
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Por que escolher a Smolka Imóveis: Eleita a melhor imobiliária de Florianópolis por 4 anos consecutivos, equipe de corretores e consultores imobiliários dedicados e experientes, variedade de opções para atender às suas necessidades e expectativas, estamos de plantão 24 horas sempre disponíveis para ajudá-lo a encontrar o seu lar ideal, além disso prestamos uma consultoria personalizada, encontrando a melhor opção que se encaixe perfeitamente no seu perfil.
Fale com um dos nossos corretores e agende uma visita ao imóvel dos seus sonhos.
ACEITA FINANCIAMENTO