- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no Centro de Florianópolis - 53 m² | Andar alto
Descrição
Última atualização: | Ref: 41623
Apartamento reformado, com 53,12 m² de área privativa, localizado no Centro de Florianópolis, ideal para quem busca conforto, praticidade e excelente localização.
O imóvel é composto por 2 dormitórios, sendo a dependência de empregada integrada ao quarto principal, ampla sala, banheiro social, lavabo com possibilidade de instalação de chuveiro e cozinha planejada, proporcionando melhor aproveitamento dos espaços.
Situado em andar alto, o apartamento é arejado, muito bem iluminado e oferece uma atmosfera tranquila para o dia a dia.
O condomínio conta com elevador, portaria e salão de festas, garantindo comodidade e segurança.
Localização privilegiada, a poucos metros da Beira-Mar Norte, próximo ao Angeloni, Colégio Catarinense e Imperatriz Gourmet, com fácil acesso a serviços, comércio e lazer.
Entre em contato com um de nossos corretores e agende uma visita.
