Venda

R$ 520.000

Condomínio

R$ 450/mês

IPTU

Não informado

À venda | 2 quartos, Reformado, Semi Mobiliado - Centro de Florianópolis

  • Area útil/total  57m² / 57m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP9240

Apartamento de 57m² de área privativa bem distribuídos, em localização privilegiada, próximo ao Colégio Adventista e com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público.

Imóvel Semi Mobiliado, reformado, sala, cozinha com móveis planejados, banheiro, área de serviço, 2 quartos e piso porcelanato.
Sem vaga de garagem.

Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo whatsapp (48) 9 9865- 9090. Aguardamos seu contato!

SOBRE O BAIRRO: Apesar do nome, o Centro está localizado no oeste da Ilha de Santa Catarina, entre o Morro da Cruz e o mar, no ponto mais próximo ao continente. Coração político da capital e do estado, o Centro já recebeu figuras ilustres como Dom Pedro II e foi palco da Novembrada, grande manifestação popular que ocorreu durante a visita do último presidente do regime militar, João Baptista Figueiredo. Foi ali que Francisco Dias Velho desembarcou pela primeira vez, fundando o povoado de Nossa Senhora do Desterro.

EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 14 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade