Venda

R$ 563.996

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 600

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Leonel Pereira, 909, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis

  • Area útil/total  57m² / 57m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 465580

Invista no Litoral catarinense, um modelo Construtivo e inteligente, com conceito Smart personalizando o seu projeto de acordo com as suas necessidades e preferências conforme o seu estilo de vida, com plantas flexíveis que atendam aos mais altos padrões de excelência.

Apartamento possui 57,73m2, com planta 01 STAR - ABERTO 01 suíte,, 01 banheiro, sala de estar e cozinha em conceito aberto, sacada com churrasqueira, unidade 319, bloco A.

O Empreendimento MAXXI GARDEN RESIDENCE está localizado em Cachoeira do Bom Jesus (Florianópolis) é mais do que um empreendimento é um Home Clube Completo projetado para oferecer o máximo em conforto e estilo de (link removido) de Construção a preço de Custo através de Sociedade de Propósito Específico (SPE), nos termos do Art. 58 da Lei 4.591/64.

Publicidade