Endereço indisponível Itacolomi, Balneário Piçarras/SC
Área útil78m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens--
Apartamento em picarras com duas suites a 250 metros do mar
Descrição
Última atualização: | Ref: 375
**Descricao do Apartamento**
Descubra o seu novo lar a apenas 250 metros do mar! Este apartamento totalmente mobiliado oferece conforto e praticidade em um ambiente sofisticado. Com 2 suites e um lavabo, o espaco e perfeito para familias ou para quem busca um refugio a beira-mar.
O imovel conta com uma ampla sala de estar, cozinha funcional e area de lavacao, alem de uma encantadora sacada com reiki, ideal para relaxar e apreciar a brisa do mar. A garagem coberta e o amplo home box de praia garantem que voce tenha todo o espaco necessario para armazenar seus equipamentos de lazer.
Todos os moveis, projetados sob medida por uma arquiteta, permanecem no apartamento, proporcionando um toque de elegancia e praticidade. O imovel tambem esta equipado com ar-condicionado, TVs grandes na sala (55') e nos quartos (43'), geladeira, cervejeira e maquina de lavar/secar, garantindo que voce tenha tudo o que precisa para uma vida confortavel.
Nao perca a oportunidade de viver em um espaco que combina estilo, conforto e localizacao privilegiada!