O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis à venda em Sapucaia do Sul disponíveis!
Publicidade

Venda

R$ 68.797

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Oportunidade Única em SAPUCAIA DO SUL - RS | Tipo: Apartamento | Negociação: Venda Direta Online | Situação: Imóvel

  • Area útil/total  38m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

2 Quartos, Wc, Sala, Cozinha. Ação Judicial, - Regularização Por Parte do Adquirente RUA DONA ERNESTINA,N. 417 APTO. 303 BL 14, PASQUALINI - CEP: 93224-498, SAPUCAIA DO SUL - RIO GRANDE DO SULVocê sabia que os imóveis retomados oferecem oportunidades únicas no mercado imobiliário ? Seja para investimento, moradia ou expansão de patrimônio, essas propriedades representam um potencial incrível para você!

Preços Competitivos: Oferecemos imóveis a preços muito abaixo do valor de mercado, permitindo uma excelente margem de lucro para investidores ou um grande desconto para aqueles em busca de uma nova residência.

Assessoria Especializada: Nossa equipe de especialistas está pronta para guiá-lo(a) em cada etapa do processo de aquisição, garantindo transparência, segurança e suporte personalizado.

Não perca a chance de encontrar o imóvel ideal por um preço excepcional! Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma consulta e descubra as vantagens dos imóveis retomados.

Cuidamos do processo documental (financiamento, escritura, registro de imóveis)

Atendemos todo o Estado do Rio Grande do sul

Na etapa 03 da proposta coloque o Creci da Imobiliária Miellis 26.788
Chame um especialista e tire as suas dúvidas.
IMOBILIÁRIA MIELLIS Especialista em imóveis retomados.
Contato/WhatsApp: (51) 99855-8500 ou (51) 3434-6885
Veja Centenas de imóveis no nosso Site:
www.imobiliariamiellisretomado.com.br FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS: Exclusivamente à vista (somente recursos próprios).REGRAS PARA PAGAMENTO DAS DESPESAS (caso existam): Condomínio: Sob responsabilidade do comprador, até o limite de 10% em relação ao valor de avaliação do imóvel. A CAIXA realizará o pagamento apenas do valor que exceder o limite de 10% do valor de avaliação. Tributos: Sob responsabilidade do comprador.FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS: Exclusivamente à vista (somente recursos próprios).REGRAS PARA PAGAMENTO DAS DESPESAS (caso existam): Condomínio: Sob responsabilidade do comprador, até o limite de 10% em relação ao valor de avaliação do imóvel. A CAIXA realizará o pagamento apenas do valor que exceder o limite de 10% do valor de avaliação. Tributos: Sob responsabilidade do comprador.

Descrição completa