Venda R$ 310.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Rio Grande do Norte, 331, Camboim, Sapucaia do Sul
Rua Rio Grande Do Norte, 331, Camboim, Sapucaia do Sul/RS
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 719644
Descubra este encantador apartamento à venda no bairro Camboim, em Sapucaia do Sul. Com 70.06 m² de área privativa, ele combina conforto e funcionalidade. O imóvel possui aberturas em alumínio, armários em todos os ambientes e uma deliciosa sacada voltada para o sol da tarde, ideal para momentos de lazer. Em excelente estado de conservação, o apartamento já vem semi-mobiliado, incluindo uma churrasqueira perfeita para reunir amigos e familiares. Localizado em uma rua tranquila, próximo a comércios e serviços essenciais, oferece uma ótima qualidade de vida. Não perca a oportunidade de conhecer seu novo lar! Entre em contato para mais informações.
Área privativa
Ar Condicionado
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.