Venda

R$ 246.152

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 50 m² por R$ 246.152,00 - Centro - São Leopoldo/RS

  • Area útil/total  50m² / 79m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1740

Lançamento em São Leopoldo,
Residencial Athena, um empreendimento pensado para oferecer conforto, praticidade e lazer completo para toda a sua família.
Localização privilegiada no centro de São Leopoldo, a 70 m da praça da biblioteca, 240 m da prefeitura.
Possui infraestrutura completa:
Salão de festas mobiliado, piscina adulto e infantil com deck, academia equipada, espaço pet e pet care, pista de caminhada, quiosque com churrasqueira, dois elevadores por torres e muito mais.

Apartamentos de 1 e 2 dormitórios
Opção com sacada e garden
Vagas de estacionamento cobertas, com possiblidade de vaga dupla.

Até 100% financiado pelo minha casa minha vida!

Aproveite a oportunidade de morar no centro com essa condição imperdível.

Área privativa

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade