- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento de 2 dormitórios, em prédio novo, com excelente localização central
Descrição
Última atualização: | Ref: 24876
Procurando um apartamento novo e desocupado no entro de Santa Maria? Este imóvel residencial de 2 quartos e 1 banheiro. Situado na rua Rua do Acampamento, no bairro Centro, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, este imóvel é financiável, facilitando a realização do seu sonho da casa própria.
Além disso, o condomínio oferece uma ampla gama de comodidades, incluindo academia, elevador, gerador de energia, recepção, portaria e vigilância 24 horas, playground, piscina, salão de festas, espaço gourmet, jardim, sauna, spa, área verde, bicicletário, brinquedoteca, gás central, estacionamento, internet, heliponto, lounge, hall de entrada, vídeo monitoramento, business center, auditório e acessibilidade para PCD.
O imóvel em si conta com elevador, hidrômetro individual, portaria 24 horas e segurança 24 horas, proporcionando conforto e segurança para você e sua família. Não perca a oportunidade de viver em um lugar com tantas comodidades.
Bairro: Centro
Área privativa: 40,94 m²
Área total: 63,84 m²
2 dormitórios
1 banheiro social
Living integrado
️ Posição solar: Leste
Agende uma visita e conheça de perto o seu novo lar!
