Venda R$ 203.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Ótimo apartamento 2 dormitórios ,excelente localização próximo ao Cesto e Wenceslau Escobar
Rua Doutor Barcelos, 1113, Tristeza, Porto Alegre/RS
Area útil/total 59m² / 61m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LU446055
**Ótimo Apartamento à Venda!**
Neste confortável apartamento de 2 dormitórios, você encontrará um living espaçoso para dois ambientes, um banheiro funcional e uma cozinha com área de serviço.
O condomínio oferece segurança e comodidade, contando com portaria eletrônica e atendimento 12 horas, além de câmeras de segurança para maior tranquilidade. Para o lazer, há uma quadra de futebol, um bosque, um playground e um salão de festas disponível para os moradores.
Localização privilegiada: próximo ao supermercado Cestto na Wenceslau Escobar, com fácil acesso a ônibus e lotação na porta.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel que alia conforto, segurança e uma excelente localização! Agende uma visita! *** Use seu veículo e/ou FGTS como entrada.*** ENCONTRE O SEU IMÓVEL IDEAL UTILIZANDO NOSSO SISTEMA DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL QUE IDENTIFICA O QUE PRECISA EM NOSSAS MAIS DE QUARENTA MIL OFERTAS*** Clique agora mesmo no ícone quot;Contatar Anunciante quot;. #xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
... #xD;
#xD;
#xD;