Venda R$ 377.000 | |
Condomínio | R$ 522/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento - 73.19m², 3 dormitórios, sendo 1 suites, Mont Serrat, Porto Alegre/
Avenida Mariland, 1499, São João, Porto Alegre/RS
Area útil/total 73m² / 81m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 7432-MT
Apartamento no Mont Serrat de 2 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros
Apartamento no Mont Serrat de 2 dormitórios, 3 banheiros, despesa de empregada, reformado com piso em porcelanato, banheiro e cozinha com balcão, sem vaga.
Prédio com poucos moradores, em rua calma. Fácil acesso ao shopping e parque Moinhos de Vento e demais serviços e comércios locais.
O Mont #039;Serrat é um bairro residencial bastante verticalizado, estando situado numa das áreas mais valorizadas da cidade. Como não dispõe de áreas verdes públicas, seus moradores costumam frequentar o Parque Moinhos de Vento. Apesar disso, possui ruas bastante arborizadas.
A rua mais importante é a Rua Anita Garibaldi, por concentrar a maior parte do comércio e dos serviços do bairro e que atravessa de oeste a leste o Mont #039;Serrat
Agende sua visita JÁ!