- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 2 Dormitórios Semi-Mobiliado no Bairro São Geraldo
Descrição
Última atualização: | Ref: 74169795
Esse é um apartamento no bairro São Geraldo, em Porto Alegre, localizado próximo às avenidas Benjamin Constant e Ceará. Ele conta com dois dormitórios, uma sala ampla que comporta dois ambientes, banheiro social, cozinha e área de serviço.
O imóvel foi reformado, tem excelente posição solar (Leste/Norte), é bem ventilado e possui móveis sob medida que ajudam a aproveitar melhor os espaços.
Alguns móveis e eletros já ficam no apartamento: os móveis fixos da cozinha e área de serviço, o roupeiro do quarto principal, as mesas dobráveis nos dois quartos, o móvel fixo da sala, além de mesa com quatro cadeiras. Nos eletrodomésticos ficam o fogão cooktop, geladeira, micro-ondas, forno, um ar-condicionado inverter de 12 mil BTUs na sala e outro de 7 mil BTUs no quarto. Também há uma porta de vidro que separa a cozinha da sala.
Em relação à garagem, existe a possibilidade de alugar uma vaga bem em frente ao prédio. Outra opção é um estacionamento 24h, localizado logo do outro lado da rua, em frente ao portão.
O condomínio é tranquilo, tem um valor acessível e fica em uma região prática, com fácil acesso ao transporte público, comércio, serviços e opções de lazer.
Para mais informações ou para agendar uma visita, é só chamar no WhatsApp. Venha conhecer seu novo lar!
