- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Jacinto Gomes, 280, Santana, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 47039-TR
Apartamento de frente, muito iluminado e arejado, com 2 dormitórios, janelas amplas e sacada. Possui sala bem distribuída, cozinha, área de serviço e banheiro social. Incidência de sol da tarde, ideal para quem gosta de ambientes aconchegantes e até espaço para lareira.
Localizado no último andar (térreo + 3), em prédio tranquilo e em excelente ponto do Bairro Santana, próximo ao Hospital de Clínicas, Faculdade de Medicina, Parque da Redenção e demais facilidades da região.
Agende sua visita e conheça de perto este ótimo apartamento na Jacinto Gomes.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
