- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Vicente da Fontoura, 2035, Santana, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 957384
Excelente oportunidade de morar em um apartamento funcional e bem localizado! O imóvel possui 2 dormitórios, living para 2 ambientes com sacada integrada, cozinha montada e banheiro social. Conta ainda com dependência de empregada com banheiro auxiliar, garantindo mais praticidade no dia a dia.
O edifício oferece infraestrutura completa, incluindo elevador, portaria 24 horas, terraço coletivo com piscina e deck, além de salão de festas com churrasqueira, perfeito para receber amigos e familiares.
Localização privilegiada, em frente ao Zaffari, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte. Garagem disponível para locação no prédio.
? Não perca essa oportunidade! Agende sua visita e conheça pessoalmente este apartamento pronto para morar.
