Venda

R$ 140.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento em Restinga

  • Area útil/total  48m² / 48m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1457-AD

Apartamento à venda na Restinga Nova ZS de Poa | O imóvel conta com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia, fica localizado no terceiro andar (2 lances de escada). Foi recentemente reformado como mostra nas fotos, paredes pintadas, e piso trocado. Ótima posição solar, e ventilação.
O imóvel fica bem localizado, na Avenida do Comércio, próximo ao Kan, lotérica, tem 2 escolas na rua, açougue e etc. Aceita financiamento bancário. Agende sua visita e venha conhecer!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Eugênio Rodrigues, 164

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Restinga

Transporte

Transporte

Transporte na região do Restinga

Mercados

Mercados

Mercados na região do Restinga

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade