Venda R$ 198.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda de Apartamento 2 Quartos na Restinga, Porto Alegre-RS: 1 Sala, 1 Banheiro, 45m² de Área
Endereço indisponível Restinga, Porto Alegre/RS
Area útil/total 45m² / 45m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2024VAP
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS DO COMPRA ASSISTIDA! APTO APROVADO PELA CAIXA FEDERAL!!
NUNCA HABITADO, RESIDÊNCIA NOVA...SUA FAMÍLIA MERECE!!!
ATENÇÃOI: Este imóvel está avaliado hoje pela Caixa em 198 mil, daqui 5 anos, prazo que vc poderá vendê-lo, ele estará avaliado em mais de 240 mil e que vai representar um valor à vista para você dar entrada ou quitar a compra da sua casa.
São dois dormitórios, ensolarado, apenas um lance de escada, tudo cheirando a novo, condomínio com quiosques e churrasqueiras, apenas 250 metros do CENTER KAN, região farta de empregos, comércio, bancos, escolas e transporte.
APROVEITE, AGORA, APENAS 01 UNIDADE DISPONÍVEL. NA ENTREGA DAS CHAVES VOCÊ GANHA UM BÔNUS DE R$ 500,00 PARA INVESTIR NA SUA NOVA MORADIA.
LIGUE 51. 8 - 8 e 7
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.