Rua Doutor Vicente De Paula Dutra, 246, Praia de Belas, Porto Alegre/RS
Área útil58m²
Área total65m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento para venda - 58.18m², 2 dormitórios, praia de belas
Descrição
Última atualização: | Ref: 2885-FR
Apartamento 2 dormitórios, com 58,18 m² de área privativa, no bairro Praia de Belas, Cozinha com área de serviço fechada, sala para dois ambientes, piso laminado, muito bem localizado, próximo do Polo Jurídico (Foro/Tribunais/Justiça do Trabalho e Shopping Praia de Belas - Não tem garagem
Segundo andar , dois lances de escada, sem (link removido) uma visita e venha comprovar seu novo endereço residencial. Próximo a tudo que o bairro oferece, polo de locomoção, varias linhas e lotações alem de proximidades com o Centro e a Cidade Baixa. Aceita proposta. Aceita financiamento!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Praia de Belas, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Praia de Belas, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Porto Paris Bistrô
0 mSupremum
100 mHL Restaurante
280 m
Parques e áreas verdes
Morar na Praia de Belas é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Engenheiro Guilherme Gaudenzi
70 mPraça de Espanha
240 mPraça Isabel, a Católica
310 m
Farmácias
Viva com comodidade na Praia de Belas, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Forum
70 mSanar Rede de Farmácias
830 mFarmácia Central
960 m