Rua Engenheiro Antônio Carlos Tibiriçá, 340, Petrópolis, Porto Alegre/RS
Área útil62m²
Área total66m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Engenheiro Antônio Carlos Tibiriçá, 340, Petrópolis, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 615769
Apartamento Moderno à Venda!
Descrição do Imóvel: conforto, Living com dois ambientes, janelas duplas com antirruído, piso com parquet, 2 ar condicionados split, banheiro social decorado, cozinha ampla com armários e área de serviço .
️️
Conforto Garantido: Prédio pequeno de 3 pavimentos, sem elevador, sem infraestrutura de lazer, com ônibus e lotação na porta.
Condomínio Baixo: Condomínio que cabe no seu bolso!
Excelente Localização: Situado em uma área privilegiada, perto de tudo que você precisa: supermercados, escolas, transporte e muito mais! ️️
Não perca essa oportunidade única de viver em um lugar que combina modernidade, conforto e praticidade! Entre em contato e agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Petrópolis, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Petrópolis é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Frei Orlando
330 mPraça dos Cataventos
440 mJardim Botânico
500 m
Transporte
Este apartamento em Petrópolis tem fácil acesso ao transporte público.
Jardim Botânico
350 mTarso Dutra
410 mAlto Petrópolis
800 m
Restaurantes
Em Petrópolis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
400 mLancheria
510 mPorto dos Filés
810 m