Venda

R$ 190.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Barão do Amazonas, 585, Petrópolis, Porto Alegre

  • Area útil/total  55m² / 55m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V19

**Oportunidade Única! Apartamento de 2 Quartos no Bairro Petrópolis, Porto Alegre - RS**

Se você procura um imóvel aconchegante e bem localizado, esta é a sua chance! Este charmoso apartamento de 2 quartos está desocupado e pronto para receber você e sua família. Localizado no bairro Petrópolis, em Porto Alegre, este imóvel oferece conforto, praticidade e uma excelente qualidade de vida.

Com uma ampla cozinha, este apartamento é perfeito para quem valoriza um espaço para preparar refeições deliciosas e receber amigos e familiares. Além disso, os 2 quartos proporcionam o espaço ideal para descanso e intimidade.

**Principais Características:**
- **Localização Privilegiada:** Situado no bairro Petrópolis, este imóvel está próximo a escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e demais facilidades, proporcionando praticidade e comodidade para o seu dia a dia.
- **Desocupado e Pronto para Morar:** Completamente desocupado, este apartamento está pronto para receber a sua mudança imediatamente, sem a necessidade de reformas ou reparos.
- **Excelente Custo-Benefício:** Com um valor de apenas R$ 190.000,00, este imóvel oferece uma oportunidade única de investimento em um dos bairros mais valorizados de Porto Alegre.

**Não perca tempo! Agende agora mesmo a sua visita e garanta a oportunidade de conquistar o imóvel dos seus sonhos.**

*Entre em contato para mais informações e agendamento de visitas.*

*Este anúncio é otimizado para SEO, garantindo que você encontre esta oportunidade ao buscar por apartamentos à venda em Porto Alegre. Aproveite e agende sua visita hoje mesmo!*

Descrição completa
Publicidade