Venda

R$ 265.000

Condomínio

R$ 200/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda - 47.92m², 2 dormitórios, Petrópolis

  • Area útil/total  47m² / 47m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 272470-MI

Apartamento de um dormitório, transformado em dois, com sala, cozinha com móveis, banheiro com box, área de serviço. Prédio tranquilo, com poucos apartamentos, muito bem localizado, próximo av Protásio Alves e Carazinho. Apartamento excelente para estudantes, silencioso e tranquilo.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade