- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Guilherme Alves, 1408, Partenon, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 5665-ZO
Apartamento 2 dormitórios no bairro Partenon em Porto Alegre / RS. Área de 63m² privativos. Fica no segundo piso. Condomínio muito acessível. Lindo apartamento todo reformado próximo a PUCRS, tem água quente em todas torneiras, closed, ar condicionado nos dois quartos, piso de madeira na sala e nos quartos (não é laminado é madeira mesmo), cozinha sob medida, banheiro sob medida, fica na Guilherme Alves a 02 quadras do Bourbon Ipiranga, próximo a Bento Gonçalves, ônibus, mercado, bancos. tem toda estrutura próximo. Localizado bem próximo da PUCRS.
Permitido animais no condomínio; um prédio pequeno de 2 andares com 03 aptos. por andar. Muito silencioso e ótima posição .
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
