Venda

R$ 180.000

Condomínio

R$ 396/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 2 dormitórios à venda Partenon Porto Alegre/RS

  • Area útil/total  61m² / 65m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 75-PK

APARTAMENTO TERREO COM 02 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO E AREA DE SERVIÇO. OTIMA LOCALIZADO, IMEDIAÇÕES DA PUCRS - CAPUS DA UFRGS E CARREFOUR. RUA CALMA, BAIRRO OTIMA INFRA ESTRUTURA. COM AREAS VERDES, E TODOS OS RECUROS.
IMÓVEL LOCADO.

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade