Rua Almirante Gonçalves, 122, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Almirante Gonçalves, 122, Menino Deus, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 24288
Apartamento de 85m² é ideal para quem busca conforto e elegância. Conta com uma ampla área social integrada à churrasqueira, cozinha funcional e lavabo. Na área íntima, dispõe de 2 suítes, sendo uma delas master, com espera para jacuzzi e espaço para closet. Localizado em andar alto, oferece uma vista perene que valoriza ainda mais o imóvel. Inclui 2 vagas de garagem coberta.
Com infraestrutura diferenciada, o condomínio oferece salão de festas com gourmeteria, piscina, lounge interno com lareira, academia, espaço office, brinquedoteca, salão de jogos, playground e bikeshare.
Próximo a Supermercados e a diversas conveniências do bairro, o imóvel está estrategicamente situado em uma região que combina tranquilidade com acesso rápido a serviços, comércio e transporte. Confira!! Confira!!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Menino Deus, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Menino Deus é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Infante Dom Henrique
100 mMeladinho
140 mEscola Mané Garrincha
270 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Menino Deus e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Nacional Menino Deus
160 mDia
330 mSuper Mercado Tradicional Menino Deus
470 m
Parques e áreas verdes
Morar no Menino Deus é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Cinquentenário da Rádio Gaúcha
170 mPraça Cid Pinheiro Cabral
250 mPraça Correa Lima
250 m