- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Dezessete de Junho, 446, Menino Deus, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 8869-PJ
Apartamento com 2 dormitórios no Menino Deus!
Totalmente reformado, peças amplas, bem iluminado e arejado. Com 54,18m² oferece uma ótima distribuição de espaço e conforto. Com piso laminado e ambientes bem arejados e ensolarados, ele é perfeito para quem busca qualidade de vida em um local central e bem localizado. Agende sua visita!
O imóvel conta com:
Living amplo
Cozinha
Área de serviço
Atualmente alugado por R$ 1.300,00, o que garante um excelente retorno para investidores, esse apartamento está em uma das melhores regiões de Porto Alegre, no bairro Menino Deus, próximo a tudo o que você precisa: comércio, transporte, e facilidades do dia a dia.
Com um preço super atrativo de R$ 240.000, você não pode perder essa oportunidade.
Entre em contato e agende sua visita!
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
