- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no bairro Menino Deus com 2 dormitórios e 63m² de área útil.
Descrição
Última atualização: | Ref: 3172997-FR
Apartamento para venda no bairro Menino Deus, Porto Alegre.
Localizado na Rua José de Alencar, número 750, este aconchegante apartamento semimobiliado possui 63 m², contando com 2 quartos e 1 banheiro. A configuração prática é ideal para famílias que buscam um lar com comodidade. O apartamento está equipado com móveis planejados no quarto, banheiro, cozinha e área de serviço. Além disso, dispõe de uma sala de estar e jantar integradas, tornando o ambiente ainda mais funcional. A entrada do térreo é equipada com vidros jateados, garantindo privacidade aos moradores.
Comodidades do imóvel:
- Área de serviço
- Banheiro social
- Cozinha com armários embutidos
- Interfone
**Valor: R$ 348.000,00**
*Financiável!*
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel e viver com qualidade de vida em um dos bairros mais charmosos de Porto Alegre. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Sobre a região:
O Menino Deus é um bairro de Porto Alegre reconhecido por sua infraestrutura completa, com acesso a comércios, escolas, parques e opções de transporte, proporcionando uma vida prática e dinâmica.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
