- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Cícero Ahrends, 335, Menino Deus, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 31828
31828-CORTE REAL IMÓVEIS VENDE APARTAMENTO TÉRREO 2 dormitórios, Rua Cícero Ahrends, Bairro Menino Deus, 57 m² privativos, de frente e muito bem localizado no bairro Menino Deus. Fica a apenas 3 quadras do Shopping Praia de Belas, 2 quadras do Zaffari Menino Deus e 5 quadras do Hospital Mãe de Deus. Região prática, com tudo por perto.
O imóvel é amplo, bem distribuído, reformado e conta com garagem próxima.
Um dormitório com guarda-roupa, Outro com cama box, rack e estante de livros,
Banheiro com box, armários, cuba e chuveiro elétrico.
A sala de jantar é integrada à sala de estar, equipada com sofá-cama em L, mesa com 4 cadeiras, ar-condicionado de 12.000 BTUs e rack para TV e som.
A cozinha tem passa-prato e conta com armários aéreos, balcão, cuba e geladeira nova.
As salas se integram a uma varanda diferenciada, com piso em deck, baú de madeira, pia, churrasqueira e espaço gourmet. O ambiente possui telhado retrátil, permitindo uso tanto aberto quanto fechado, de forma prática e funcional.
