Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
apartamento terreo com patio no bairro Medianeira
Avenida Doutor Carlos Barbosa, 1214, Medianeira, Porto Alegre/RS
Area útil/total 83m² / 83m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 56366087-CA
Procurando o seu novo lar em Porto Alegre? Apresentamos um encantador apartamento residencial recem reformado à venda! Com 2 quartos e 2 banheiros, este imóvel oferece conforto e praticidade. Localizado no bairro Medianeira, na Avenida Doutor Carlos Barbosa, este apartamento possui área de serviço, banheiro social, banheiro auxiliar, cozinha, patio com frutiferas e area com churrasqueira. Não perca a oportunidade de viver em um espaço acolhedor e bem localizado. Agende já uma visita e venha conhecer o seu novo lar! #ApartamentoÀVenda #PortoAlegre #Imóveis #VidaResidencial
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.