- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Chile, 20, Jardim Botânico, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 772836
Apartamento amplo, bem distribuído, arejado e ensolarado, com 62,60 m² de área privativa, localizado no bairro Jardim Botânico, em Porto Alegre, a poucos metros da Av. Ipiranga e da Barão do Amazonas.
Originalmente com 3 dormitórios, o imóvel foi transformado em 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com possibilidade de reversão para o terceiro dormitório. Conta com living espaçoso para dois ambientes, cozinha americana com armários sob medida, área de serviço separada e banheiro social reformado, com ventilação direta.
Situado no último andar, o apartamento oferece excelente ventilação cruzada, ótima iluminação natural e mais privacidade, tornando os ambientes ainda mais agradáveis no dia a dia.
O condomínio conta, com portaria 24 horas, aceita pets, playground, quadra esportiva, área verde, praça interna, churrasqueira coletiva e vaga de estacionamento rotativa.
Localização estratégica: a duas quadras do Shopping Bourbon Ipiranga, com fácil acesso ao transporte público para toda a cidade. Ideal para estudantes, por estar próximo à PUCRS, Hospital São Lucas e ao Campus Agronomia da UFRGS, além de contar com toda a infraestrutura do bairro: praças, mercados, farmácias, postos de gasolina e ciclovia na Av. Ipiranga.
Um apartamento versátil, bem localizado e com excelente custo-benefício, ideal tanto para morar quanto para investir.
Aproveite esta oportunidade entre em contato para agendarmos uma visita.
