- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento de 2 dormitórios, no bairro Humaitá, em Porto Alegre.
Descrição
Última atualização: | Ref: 74190065
Apartamento 2 dormitórios no bairro Humaitá em Porto Alegre. Aceita financiamento, FGTS e Programa Minha Casa Minha Vida*.
Ótimo apartamento de 2 dormitórios, living dois ambientes, bannheiro, cozinha e área de serviço separada, é a escolha perfeita para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Com ambientes amplos, iluminados e bem distribuídos, acompanha no imóvel geladeira, armário de cozinha e de banheiro e um aparelho de ar condicionado.
O apartamento possui visual contemporâneo, ótima ventilação e vista. O condomínio oferece portaria e segurança 24h, além de diversas opções de lazer como playground, quadra esportiva, quiosques para churrasco e um salão de festas, ideal para receber amigos e família. A localização é privilegiada, próxima ao centro da capital e com fácil acesso às principais entradas da cidade, freeway, Serra, Litoral e aeroporto, além de estar cercada por todas as comodidades do comércio local, como padarias, farmácias, pet shops, ferragens e academias.
Aceita financiamento e uso de FGTS, facilitando ainda mais a realização do seu sonho de morar bem!
Agende já uma visita com o corretor credenciado.
*Atendendo os critérios da Caixa Econômica Federal para o Programa Minha Casa Minha Vida.
