Avenida A. J. Renner, 2050, Humaitá, Porto Alegre/RS
Área útil54m²
Área total68m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento 2 dormitórios no humaitá, condomínio laçador.
Descrição
Última atualização: | Ref: 74163297
No bairro Humaitá, em Porto Alegre, destaca-se um apartamento à venda que oferece uma combinação atraente de conforto e praticidade. Com 49 m², o imóvel conta com dois quartos e está localizado em um condomínio fechado, proporcionando segurança e tranquilidade aos moradores. O apartamento é semi mobiliado, o que facilita a mudança e a adaptação ao novo lar.
O condomínio em si é uma verdadeira infraestrutura de lazer e comodidade, apresentando diversas opções para o entretenimento e bem-estar dos residentes. Entre as facilidades disponíveis, estão uma churrasqueira, um espaço fitness, gás central, interfone, além de piscinas para adultos e crianças. Para as famílias, há um playground e uma quadra poliesportiva, enquanto o salão de festas e a sala de jogos oferecem espaços para socialização e eventos. A segurança é garantida com portaria 24 horas e porteiro eletrônico, assegurando um ambiente seguro e acolhedor.
Localizado a apenas 300 metros da Arena do Grêmio, o apartamento se beneficia de uma valorização significativa na região, tornando-se uma excelente oportunidade tanto para quem busca um novo lar quanto para investidores. O Humaitá é um bairro que combina a tranquilidade residencial com a proximidade de importantes pontos de interesse, tornando-o uma escolha ideal para diversas faixas etárias e estilos de vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Humaitá, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Humaitá é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Marco Antonio Hilário de Oliveira
120 mPraça Luiz Castro da Silva
190 mPraça Arlindo Wendelino Kremer
230 m
Escolas
Morar no Humaitá é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Carlos Fagundes de Mello
150 mEscola José Garibaldi
390 mEscola Oswaldo Vergara
390 m
Farmácias
Viva com comodidade no Humaitá, com farmácias sempre por perto.
Agafarma
170 mSanar Humaitá
220 mFarmácia Sudoeste
1.8 km