Venda R$ 212.000 | |
Condomínio | R$ 200/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 02 dormitórios / Bairro Cristal <BR><BR>Apartamento de dois dormitórios, sala, cozinha e área de serviço. Ótima luminosidade e ventilação. Localizado a poucos metros do Barr
Avenida Taquary, 727, Cristal, Porto Alegre/RS
Area útil/total 55m² / 47m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BZ12429
Apartamento 02 dormitórios / Bairro Cristal
Apartamento de dois dormitórios, sala, cozinha e área de serviço. Ótima luminosidade e ventilação. Localizado a poucos metros do Barra Shopping, Pontal Shopping e demais conveniências do bairro. ?? APROVEITE O LIQUIDA PORTO ALEGRE E GARANTA SEU IMÓVEL COM DESCONTOS IMPERDÍVEIS! Financie até noventa por cento do valor do imóvel (sujeito à aprovação de crédito)! *** Use seu veículo e/ou FGTS como entrada.*** Descubra o imóvel ideal com nossa inteligência artificial.*** Clique agora mesmo no ícone quot;Contatar Anunciante quot;. #xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
... #xD;
#xD;
#xD;
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.