- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 2 dormitórios à venda Costa e Silva Porto Alegre/RS
Descrição
Última atualização: | Ref: 38429-LI
**Apartamento de 2 Quartos e 1 Vaga de garagem em Porto Alegre, Rio Grande do Sul**
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este belo apartamento de 2 quartos está localizado no 2° andar do edifício, pronto para receber você e sua família. Com uma vaga de garagem, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Localizado na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, no bairro Costa e Silva, em Porto Alegre, este apartamento oferece uma excelente localização, próxima a comércios, escolas e facilidades do dia a dia.
O imóvel é financiável, tornando a aquisição ainda mais acessível. Além disso, conta com circuito de TV, área de serviço, armários na cozinha, interfone e telefone, proporcionando segurança e comodidade.
Se você procura um imóvel aconchegante, com excelente localização e pronto para morar, esta é a oportunidade que você esperava. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste encantador apartamento.
Entre em contato para mais informações e aproveite para agendar sua visita. Este é o momento de realizar o sonho da casa própria!
