Rua General Lima E Silva - De 201 A 869 - Lado Ímpar, 1540, Cidade Baixa, Porto Alegre/RS
Área útil80m²
Área total95m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua General Lima E Silva - De 201 A 869 - Lado Ímpar, 1540, Cidade Baixa, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 50884189-LI
AP NA CIDADE BAIXA C/PREÇO DIFERENCIADO
Apartamento de 2 dormitórios, de fundos, sol da manhã e tarde, com living de 2 ambientes, banheiro social, cozinha, área de serviço separada e dependência de empregada com lavabo. Imóvel com 82m² de área útil. Condomínio recuado e com grade, porteiro eletrônico e baixíssimo custo condominial.
Prédio composto por 1 torre de 3 pavimentos, sendo 3 unidades por andar, com interfone e sem elevador, no coração da Cidade Baixa, próximo a comércios e serviços.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Cidade Baixa, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
na Cidade Baixa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bom Paladar
20 mCéu Bar + Arte
80 mDom Sushi
130 m
Escolas
Morar na Cidade Baixa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Tio Barnabé
100 mFAEPESUL
130 mColégio Coronel Afonso Emílio Massot
170 m
Transporte
Este apartamento na Cidade Baixa tem fácil acesso ao transporte público.
Shopping João Pessoa
150 m