Venda

R$ 296.800

Condomínio

R$ 446/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua João Alfredo, 294, Cidade Baixa, Porto Alegre

  • Area útil/total  77m² / 86m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 390856-RP

02 dormitórios e uma dependência de empregada, o espaço é bem aproveitado, ideal para famílias ou para quem precisa de um escritório em casa.
- Piso Laminado: O piso laminado é uma escolha prática e fácil de manter, além de trazer um toque moderno ao ambiente.
- Iluminação Natural: O fato de ser iluminado e arejado é um grande diferencial, proporcionando um ambiente agradável e confortável.
- Localização: Estar perto de um hospital e da orla da Redenção é excelente para quem valoriza a qualidade de vida, com fácil acesso a áreas de lazer e serviços essenciais.
- Condomínio Baixo: Um condomínio com taxas baixas é sempre uma vantagem, ajudando a manter os custos mensais mais acessíveis.
- Acesso: Embora tenha 03 lances de escada, isso pode ser um ponto positivo para quem busca um pouco mais de atividade física no dia a dia.
Se você estiver interessado em saber mais sobre esse apartamento, contate com a imobiliaria Republicare Imoveis para agendar uma visita,

Publicidade