- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ótimo apartamento desocupado de frente para a Redenção- Cidade Baixa
Descrição
Última atualização: | Ref: 91072-PR
**Oportunidade Única! Apartamento Semimobiliado à Venda em Porto Alegre, RS**
Localizado no coração da Cidade Baixa, este encantador apartamento desocupado está pronto para receber você e sua família. Com 2 quartos, 2 banheiros e uma série de comodidades, este imóvel oferece o conforto e a praticidade que você procura.
Desfrute de uma cozinha americana, sala de estar e jantar, varanda com vista panorâmica e móveis planejados. Além disso, o apartamento conta com gás individual, com split, interfone e ar condicionado, proporcionando segurança e comodidade.
Este imóvel oferece ainda depósito de empregada, lavanderia, sala de almoço e varanda fechada com vidro. Com uma localização privilegiada, próximo a comércios, restaurantes e serviços, este apartamento é a escolha ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade.
Não perca essa oportunidade! Agende já a sua visita e venha se encantar com esse imóvel dos sonhos. Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa incrível oferta!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
