Rua Coronel Genuino, 194, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Área útil77m²
Área total93m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Coronel Genuino, 194, Centro Histórico, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 468905
Apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte no Centro Histórico em Porto Alegre.
Lindo e aconchegante apartamento, de frente em andar alto, completamente reformado e revitalizado, com hall de entrada integrado ao living para 2 ambientes e cozinha em conceito aberto com área de serviço, além dos 2 dormitórios, sendo 1 suíte com closet e banheiro social. Imóvel no último andar, com 77,89 m² de área privativa, muito ensolarado, janelas amplas que proporcionam muita iluminação e ventilação natural e uma linda vista permanente da capital.
Condomínio bastante conservado, com hall de entrada, elevador, portaria e salão de festas com churrasqueira e terraço.
Ótima localização na divisa dos bairros Centro Histórico e Cidade Baixa, ao lado do Senac, próximo ao Capitólio, Praça Açorianos, Parque da Redenção, Santa Casa, Zaffari, restaurantes, bares, lojas, posto de gasolina e todas as conveniências que esses bairros oferecem!
Entre em contato com o corretor licenciado da Auxiliadora Predial para agendar uma visita ou ter mais informações. Disponível também através do WhatsApp.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro Histórico, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro Histórico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Mr. Chau
40 mNatalício
40 mFontanas
80 m
Escolas
Morar no Centro Histórico é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Faculdade SENAC Campus I
70 mFARGS
120 mColégio Bom Jesus Sévigné
170 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro Histórico é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Marquesa de Sévigné
120 mPraça General Daltro Filho
130 mPraça Doutor Pedro Borba
250 m