Rua General Lima E Silva, 20, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Área útil86m²
Área total92m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Lindoapartamento de 2 quartos 3 pátios no general lima e silva
Descrição
Última atualização: | Ref: 719622
Destaques do imóvel e da localização:
Apartamento térreo de 2 dormitórios, com peças amplas, arejadas e bem distribuídas, além de living aconchegante, cozinha funcional, banheiro social, área de serviço com banheiro auxiliar e 3 pátios privativos.
Localizado em região estratégica de Porto Alegre, com transporte público na porta e fácil acesso a diferentes pontos da cidade.
Próximo a supermercados, padarias, farmácias e lanchonetes, oferecendo toda a praticidade que o dia a dia exige.
No entorno estão importantes instituições de ensino como o Colégio Israelita Brasileiro, o Colégio Santa Inês e a Escola Estadual Paula Soares, referência em qualidade educacional.
Região com grande oferta cultural: a poucos minutos da Orla do Guaíba, do Parcão, da Casa de Cultura Mario Quintana e de teatros como o São Pedro.
Estrutura de comércio diversificado com bancos, restaurantes tradicionais, cafeterias e bares que mantêm a tradição boêmia e gastronômica da cidade.
Excelente segurança na área, com monitoramento constante e vizinhança consolidada.
Perfeito para quem busca morar em um local que une conforto residencial, praticidade urbana e riqueza cultural.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro Histórico, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro Histórico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
CIA da Picanha
20 mButcher Burger
20 mTemakeria Sushi Lounge
40 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro Histórico, com farmácias sempre por perto.
Farmácias Associadas
30 mPanvel
270 mPharmaplus
320 m
Escolas
Morar no Centro Histórico é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Faculdade SENAC Campus I
70 mColégio Bom Jesus Sévigné
160 mFARGS
170 m