Venda

R$ 266.000

Condomínio

R$ 636/mês

IPTU

Não informado

Apartamento no Centro de 2 dormitórios Desocupado

  • Area útil/total  62m² / 78m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 50883380-LI

Ótimo apartamento no Centro, na frente do Zaffari, DESOCUPADO, com 62m² privativos, fundos, de 2 dormitórios. Possui sala ampla, 2 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha mobiliada e área de serviço. Todo com piso cerâmico. Imóvel com peças amplas, muito ventilado e iluminado. Condomínio com elevador e portaria. Estacionamento ao lado para locação de box. Localizado em ótima região próximo da Av Borges de Medeiros, da UFRGS, da Santa casa, a poucos minutos do Gasômetro e da Redenção. Aceita financiamento e FGTS. Agende já uma visita.

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade