- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 2 dormitórios super silencioso no Centro Histórico
Descrição
Última atualização: | Ref: 6650-LA
Apartamento de 70,14 m², 2 dormitórios, living para dois ambientes, cozinha americana, área de serviço separada e 1 banheiro. Ambientes amplos, bem ventilados e com ótima iluminação.
Prédio enxuto, sem elevador, mas apenas 1 lance de escadas. Localizado próximo do Colégio La Salle Dores e todas as conveniências que a região oferece.
Agende uma visita para conhecer essa oportunidade.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
