Avenida Alberto Bins, --, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Área útil60m²
Área total70m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Alberto Bins, --, Centro Histórico, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 395230-RP
Apartamento com 60,19 m² de área privativa, e conta com 2 dormitórios; mas foi transformado em 1 dormitório; o que poderá ser facilmente revertido com uma parede de drywall, em poucos dias, (com o custo da obra pago pelo proprietário atual), sendo este o desejo do comprador.
O edifício é de esquina, o que beneficia o apartamento com a entrada de muito sol em suas janelas amplas. Possui 2 splits, grades de segurança nas janelas e portas, sendo a cozinha e banheiro bem amplos. O estado de conservação do imóvel está ótimo, pois foi todo reformado, encanamentos, elétrica, pisos, paredes e pintura. Tem uma ótima sacada para se desfrutar do sol da tarde.
O prédio possui portaria 12h e um elevador. A localização é perfeita para quem deseja estar perto de comércio, restaurantes e outras atrações.
Chegou a sua hora de conquistar o seu imóvel com a MATERIMÓVEIS
Estudamos seu VEÍCULO e IMÓVEL como parte de pagamento
Despachante imobiliário disponível na loja
Crédito aprovado na hora, com total agilidade e segurança
Atendimento personalizado
Negociação facilitada
As melhores oportunidades do mercado, com mais de 30 mil imóveis.
Fale conosco agora e agende sua visita!
O imóvel ideal está mais perto do que você imagina.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
