- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Riachuelo, 956, Centro Histórico, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 269146
Apartamento de 2 quartos na Rua Riachuelo no Centro Histórico em Porto Alegre-RS.
Lindo apartamento, muito estiloso e aconchegante, de fundos e desocupado, original de 2 quartos, atualmente transformado em 1 quarto com living estendido para 2 ambientes com acesso a sacada (fácil reversão), cozinha americana, banheiro reformado com banheira, área de serviço e banheiro auxiliar. Imóvel com 56,43 m² de área privativa, com muita ventilação e iluminação natural.
Possibilidade de comprar vaga no prédio.
Prédio pequeno com baixo valor condominial.
Localização excelente, próximo ao Shopping Rua da Praia, Casa de Cultura Mário Quintana, Supermercado Zaffari, Teatro São Pedro e todas as conveniência que o bairro oferece! Fácil acesso as principais vias da Capital, Orla do Guaíba e transporte público!
Entre em contato com o corretor licenciado da Auxiliadora Predial para agendar uma visita ou ter mais informações. Disponível também através do WhatsApp.
