Avenida Senador Salgado Filho, 327, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Área útil50m²
Área total63m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Senador Salgado Filho, 327, Centro Histórico, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 670188
Descubra seu novo lar no Edifício Costa Faria, localizado na Avenida Senador Salgado Filho, no vibrante Centro Histórico de Porto Alegre. Este apartamento de 50,36 m², oferece um ambiente acolhedor e seguro, foi reformada a rede elétrica. O imóvel conta com dois quartos, porém um deles foi aberto para ampliar o living, podendo fechar novamente, cozinha, área de serviço, banheiro com ventilação natural. Oferece janelas grandes que garantem ótimo aproveitamento da luz natural e com uma vista livre.
O condomínio dispõem de portaria 24 horas, 3 elevadores, sistema de segurança e um espaço no terraço com uma bela vista.
Aproveite a praticidade de sua localização, com fácil acesso a diversos serviços e opções de lazer nas proximidade. Vivencie a comodidade e a segurança.
Entre em contato e agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro Histórico, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Centro Histórico tem fácil acesso ao transporte público.
TV
20 mTerminal da Lotação Ipiranga / PUC via Borges
30 mTerminal da Lotação Jardim Botânico
190 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro Histórico e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Bazar Dom Feliciano
30 mMini Mercado Água do Rosário
80 mDia
140 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro Histórico, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Ars Curandi
30 mFarmácia Associados
80 mFarmácias São João
130 m
