O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis à venda em Porto Alegre disponíveis!
Publicidade

Venda

R$ 600.000

Condomínio

R$ 900/mês

IPTU

Não informado

Excelente apartamento de 90m² reformado e semi mobiliado, com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, banheiro social com ventilação natural, amplo living estendido para 02 ambientes, cozinha planejada e área

  • Area útil/total  89m² / 111m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Excelente apartamento de 90m² reformado e semi mobiliado, com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, banheiro social com ventilação natural, amplo living estendido para 02 ambientes, cozinha planejada e área de serviço espaçosa. Cômodos amplos, bem iluminados e ventilados. Ficam no imóvel os móveis planejados da cozinha, banheiros, área de serviço e sala. O condomínio conta com portaria 24h e elevador. Não possui vaga de garagem (possibilidade de aluguel no próprio condomínio).
Está localizado no Centro Histórico, próximo a UERGS, Zaffari Fernando Machado, Palácio Piratini e Catedral Metropolitana, com todos os recursos nas imediações.
Aceita financiamento.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita!!! Confira mais ofertas no site da Luagge Imóveis ou entre em contato pelo (51) 3268.1888.