Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | R$ 373/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda - 58.02m², 2 dormitórios, Cavalhada
Avenida Da Cavalhada, 3075, Cavalhada, Porto Alegre/RS
Area útil/total 59m² / 73m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 5448-PJ
Apartamento com dois dormitórios, desocupado, semi mobiliado, no bairro Cavalhada. . Reformado, andar alto com vista para o Guaíba. Cozinha com móveis sob medida e com eletrodomésticos. Área de serviço separada. Banho social com ventilação direta. Muito iluminado e ensolarado. Condomínio com portaria 24 h, playground, salão de festas, sala de jogos, jardins. Estacionamento para (link removido)de de locar vaga de garagem no condomínio. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.