- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 2 dormitórios com sacada e churrasqueira no Bom Fim
Descrição
Última atualização: | Ref: 80326-EX
Oportunidade no coração do Bom Fim. Apartamento de frente, 2 dormitórios, banheiro social, dependência com banheiro auxiliar. De frente com uma bela sacada equipada com churrasqueira para seus momentos de lazer com família e amigos. Living amplo para tranquilamente 2 ambientes, cozinha e área de serviço separada.
Na melhor região do bairro, a poucos metros do Zaffari, 1 quadra da Redenção. Tudo perto, diversas opções de gastronomia e todo tipo de conveniência.
Chama agora e venha conhecer esta raridade no bairro.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
