- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento de 2 quartos mais dependência completa à venda no bairro Bela Vista em Porto Alegre - RS.
Descrição
Última atualização: | Ref: 74190304
Apartamento de 2 dormitórios mais dependência completa à venda no bairro Bela Vista em Porto Alegre - RS.
Amplo apartamento com aproximadamente 72m² de área privativa. Todo reformado, living de 2 ambientes, o que possibilita uma ótima integração entre sala de estar e jantar. Cozinha separada e planejada com móveis sob medida.
A área de serviço do apartamento é espaçosa e possui dependência completa para empregada. Banheiro social com armários.
O prédio onde o apartamento está localizado possui elevador, salão de festas, gás central e portaria 24 horas, o que garante maior segurança e praticidade aos moradores.
Além disso, a localização do prédio é muito favorável, pois fica próximo à praça da Encol, que é um dos pontos mais importantes e valorizados da região. Próximo da Cabral.
Agende uma visita e conheça seu novo endereço!
