Venda R$ 210.000 | |
Condomínio | R$ 427/mês |
IPTU | Não informado |
Localização e Oportunidade, apart. 2 Dorm. 2 Banh. Área de serv. Dep. ou outro q
Avenida Da Azenha, --, Azenha, Porto Alegre/RS
Area útil/total 72m² / 81m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 76739-VR
Conheça o apartamento de 2 dormitórios no Condomínio Tuparandi, situado na Avenida Azenha, em Porto Alegre. Junto à Cidade Baixa, este imóvel é uma excelente escolha pra quem valoriza uma localização estratégica, com proximidade aos principais pontos de interesse da região, Redenção, shopping, hospitais e colégios. Várias vias de acesso. O apartamento conta com 2 amplos e ensolarados dormitórios com posição solar Oeste, banheiro enorme com ventilação e iluminação diretas, sala, cozinha, área de serviço separada, banheiro auxiliar e um dormitório extra que também pode servir de escritório.
Área privativa
Cozinha
Área comum
Coleta seletiva de lixo
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.