Venda

R$ 350.000

Condomínio

R$ 250/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda no centro de Pelotas/RS com 76m².

  • Area útil/total  76m² / 76m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 4270

Apartamento bem localizado no centro de Pelotas/RS, dispõe 2 dormitórios, 2 salas de estar, lareira, cozinha ampla, WC social, sacada nos 2 dormitórios possuindo vidros. Aceita proposta!
Marque sua visita através do nosso WhatsApp: (53) .

Área privativa

  • Cozinha

  • Lareira

  • Sacada

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade