Rua Paraíba, 110, Pátria Nova, Novo Hamburgo/RS
Área útil56m²
Área total56m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios, mobiliado, á 200 metros do bourbon no centro novo hamburgo! aceita financiamento, mcmv e fgts como entrada!
Descrição
Última atualização: | Ref: 74095064
Apartamento com 2 dormitórios, semimobiliado, á 200 metros do Bourbon no Centro Novo Hamburgo! Aceita Financiamento, MCMV e FGTS como entrada!
Você merece um lar que une conforto e praticidade! Este apartamento mobiliado oferece 2 quartos aconchegantes, uma sala de estar e jantar conjugada e cozinha sob medida. Inclui TV de 48 polegadas e ar-condicionado split 12 BTUs, proporcionando todo o conforto e qualidade de vida que você, sua família e seus pets merecem .
Localizado em um ponto privilegiado de Novo Hamburgo, próximo ao Bourbon. Aproveite essa chance única de viver bem em um imóvel pronto para morar e com excelente localização.
Seu novo lar está te esperando!
Entre em contato e agende agora mesmo sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Pátria Nova, em Novo Hamburgo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Pátria Nova, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Pátria Nova
150 mNostra Pizza
160 mSó Bifes Restaurante
210 m
Parques e áreas verdes
Morar no Pátria Nova é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Foguete
260 mPraça Pieter Vogelaar
590 mPraça Heitor Villa Lobos
660 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Pátria Nova e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Bourbon Hipermercado
270 mBR Mania
650 mampm
730 m